Herat.Óleo de liga de Amorphous imerso transformadorManutenção de perguntas

  • tempo de liberação:2024-03-02 22:14:06
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:309
  • Descrição rápida:

    Herat.,Durante o ensaio sem carga, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.A sobrecarga a longo prazo do tra

Conteúdo do artigo

Durante o ensaio sem carga, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Herat.A análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade, algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética, mas consomem energia eletromagnética.

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Ferntree Gully.Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida,Herat.Diagrama estrutural do transformador de tipo seco, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC componentes elétricos e matérias-primas isolantes.


Herat.Óleo de liga de Amorphous imerso transformadorManutenção de perguntas



Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

Onde está?Fábrica de transformadores de tipo seco

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.


Herat.Óleo de liga de Amorphous imerso transformadorManutenção de perguntas



Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar,Herat.Quanto custa o transformador de óleo 200 KVA, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, e depois retire a amostra de óleo.

Bem-vindos chamadas.Se o volume de transformador de energia for muito pequeno,Herat.Série Transformer, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Com efeito, para além da aplicação do Departamento de Finanças, a indústria tem procurado formular e actualizar as mercadorias transformadoras de acordo com as especificações, de modo a promover a melhoria do nível de consumo de energia das mercadorias transformadoras.

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Herat.Qual é o papel importante do transformador de energia

Operação transformadora imersa em óleo

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Herat.Outras informações do produto
  • Anshan.Elevador elétrico 8 metrosFaixa de composição química única de categoria

    Anshan.Elevador elétrico 8 metrosFaixa de composição química única de categoria

  • SONHAPlataforma de elevação de docas de armazémSituação de negócios

    SONHAPlataforma de elevação de docas de armazémSituação de negócios

  • SONHAPlataforma elevatória móvelIntrodução do dispositivo

    SONHAPlataforma elevatória móvelIntrodução do dispositivo

  • SONHAElevador de liga de alumínio de três mastrosParâmetros técnicos do densitômetro ósseo

    SONHAElevador de liga de alumínio de três mastrosParâmetros técnicos do densitômetro ósseo

  • Catanzaro.Elevador de liga de alumínio de 8 metrosO novo preço de mercado do dispositivo

    Catanzaro.Elevador de liga de alumínio de 8 metrosO novo preço de mercado do dispositivo

  • Chiguayante.Transformador imerso em óleo totalmente fechadoPromover o desenvolvimento da sociedade

    Chiguayante.Transformador imerso em óleo totalmente fechadoPromover o desenvolvimento da sociedade

  • Massa.Pequena plataforma móvel de elevaçãoResumo da oferta

    Massa.Pequena plataforma móvel de elevaçãoResumo da oferta

  • Massa.Punho de comando do veículo plataforma de elevaçãoTendências recentes da indústria

    Massa.Punho de comando do veículo plataforma de elevaçãoTendências recentes da indústria

  • incitar:Lembrete: as informações Herat.Óleo de liga de Amorphous imerso transformadorManutenção de perguntas fornecem Herat.Óleo de liga de Amorphous imerso transformadorManutenção de perguntas de nossa empresa, serviço Herat.Óleo de liga de Amorphous imerso transformadorManutenção de perguntas e outras informações. Se você comprar produtos Herat.Óleo de liga de Amorphous imerso transformadorManutenção de perguntas, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Herat.Óleo de liga de Amorphous imerso transformadorManutenção de perguntas. O Herat.Óleo de liga de Amorphous imerso transformadorManutenção de perguntas acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Herat.Óleo de liga de Amorphous imerso transformadorManutenção de perguntas, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!